Com inovação Socicam garante mais proteção para os passageiros

Com inovação Socicam garante mais proteção para os passageiros

O mundo empresarial tem se transformado com as exigências de adaptação aos novos cenários impostos pela pandemia. Na Socicam, não fugimos dessa tendência. Ciente dos impactos da pandemia no segmento de transporte rodoviário, a empresa inovou e propôs um projeto que envolve um pacote de serviços direcionados às empresas de ônibus que operam nos terminais sob sua gestão.

Orientada pelo objetivo de oferecer alternativas que aumentam ainda mais a segurança e o conforto dos passageiros e de olho nas necessidades de seus parceiros comerciais, a empresa estudou novos modelos de negócios que oportunizasse o uso da infraestrutura disponível dos terminais.

O pacote de serviços, que se apresenta como uma alternativa viável para as empresas de ônibus reduzirem custos, otimizarem o uso e a disponibilidade dos veículos e garantirem o atendimento aos protocolos de combate à COVID-19, inclui higienização e nebulização dos veículos; esgotamento de WC dos veículos; reposição de insumos; operação de apoio no embarque e desembarque de bagagens; além de serviços de manutenção e limpeza dos guichês.

Essa solução oferece mais que economia e praticidade. Se avaliada a redução dos deslocamentos dos ônibus até as garagens para a preparação do coletivo para uma nova viagem, mais que a utilização eficiente dos recursos de tempo e dinheiro, estamos falando em redução dos impactos ambientais dessas operações, uma vez que reduzimos a circulação desses veículos, limitando-os aos essenciais.

Em operação nos terminais rodoviários Tietê, Barra Funda, Jabaquara e Campinas, essa oferta de serviços para as empresas transportadoras de passageiros vai garantir mais proteção e qualidade a todos.

Pesquise sua passagem de ônibus